Voltar para as Notícias
Dia do Aviador Foi Sucesso de Público
Terça-Feira, 26 de Outubro de 2010 - por Umberto de Campos Goularte
A festa em comemoração ao Dia do Aviador, realizada no último sábado, dia 23,  pelo Aeroclube de Brasília foi um sucesso absoluto de público. (Acompanhe imagens da festa clicando em fotos aí em cima). A cidade de Luziânia acorreu em peso ao Aeroporto Araripe Macedo para acompanhar os shows de acrobacia aérea, demonstração aérea e paraquedismo, durante todo o dia.

Uma exposição estática foi montada com várias aeronaves em uso no Aeroclube. Um palco com o DJ Fabrício garantiu o som e vários voluntários auxiliaram o diretor Almir na organização. O presidente Omar do Espírito Santo agradeceu a presença do público e dos pilotos que abrilhantaram a festa.

Show garantido com Geraldo Piquet e Celso Vilarinho (ex-fumaceiro), que fizerasm acrobacias de Stearmann com as cores da Marinha Norte-Americana. Depois foi a vez do Bróda e seu Bücker, seguido de Bruno com o Pitts e depois pelo Zequinha de RV-7. Um verdadeiro show aéreo.

Teve ainda o Comandante Ricardo fazendo demonstração de agrícola e o incansável Harry Potter que lançou paraquedistas de Sêneca.

Parabéns ao Zíngaro que finalmente fez voar o seu PU-ZIN construído em casa e agradecimentos especiais a todos os que chegaram voando e aos associados que fizeram vôos panorâmicos para alegria da criançada.

Finalmente um agradecimento especial ao nosso aluno Diego Pablo pela ajuda no site, que nos possibilitou divulgar as maravilhas deste sábado no Aeroclube. Você pode ver fotos da festa e um bonito vídeo já na página inicial.
Sede Administrativa (aulas teóricas)
SGAS Quadra 903 - Bloco B - Lote 77, Brasília - DF
Fone: (61) 3225-9811 ou (61) 98602-9609
Sede Operacional (aulas práticas)
Aeroporto Brigadeiro Araripe Macedo, Luziânia - GO
Fone: (61) 3622-4680 ou (61) 99127-5280
©2024 Aeroclube de Brasília