Voltar para a Página Inicial
Piloto Privado (Avião / Helicóptero)
INSCRIÇÕES ABERTAS: O fechamento das turmas de Piloto Privado-Avião/Helicóptero será por demanda. Estes cursos fazem parte da porta de entrada na aviação (desportistas e também para quem quer seguir carreira).
Mais informações...
Piloto Comercial (Avião / Helicóptero)
INSCRIÇÕES ABERTAS: Fechamento de turmas por demanda. Voltado para quem quer seguir carreira na aviação civil. O estudante conhecerá as técnicas avançadas para pilotar aeronaves comerciais em condições meteorológicas adversas, e receberá licença para exercer atividade aeronáutica remunerada.
Mais informações...
Voo por Instrumento - IFR
INSCRIÇÕES ABERTAS: O fechamento das turmas de Voo por Instrumentos será por demanda.
Mais informações...
Instrutor de Voo
INSCRIÇÕES ABERTAS: Fechamento de turmas por demanda. O objetivo do curso é que o aluno saiba ministrar a instrução de vôo, de acordo com técnicas específicas e padrões estabelecidos em Curso de Instrutor de Pilotagem Elementar-Avião.
Mais informações...
Aperfeiçoamento de Cabine
Curso para pilotos que desejam aperfeiçoar seus conhecimentos, voltado para conhecimentos que são pouco vistos na ementa teórica dos cursos regulares, mas são temas de suma importância para a parte prática, tais como fraseologia, consultas a informações de apoio ao voo, etc.
Mais informações...
Sede Administrativa (aulas teóricas)
SGAS Quadra 903 - Bloco B - Lote 77, Brasília - DF
Fone: (61) 3225-9811 ou (61) 98602-9609
Sede Operacional (aulas práticas)
Aeroporto Brigadeiro Araripe Macedo, Luziânia - GO
Fone: (61) 3622-4680 ou (61) 99127-5280
©2024 Aeroclube de Brasília